terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Drive M7 Aspar

A Aspar aproveitou o circuito de Sepang, na Malásia, para apresentar nesta terça-feira (25) suas cores para a temporada 2014 da MotoGP. Com o patrocínio do energético malaio Drive M7, o time de Jorge Martínez vai colocar na pista duas RCV1000R nas cores prata e verde florescente, que serão pilotadas por Nicky Hayden e Hiroshi Aoyama.

A parceria com a empresa malaia já tinha sido anunciada dias atrás e faz parte da estratégia da Aspar de alcançar novos mercados internacionais. O acordo com a Drive M7, que pertence ao grupo Mutiara Motors, é de três anos.

Acordo da Aspar com a Drive M7 é de três anos (Foto: Aspar)
“Este evento é a confirmação de outra fase importante na história do nosso time”, disse Jorge Martínez. “Em termos do nosso projeto esportivo, nós trocamos de fabricante de Aprilia para Honda e assinamos com dois campeões mundiais – Nicky Hayden e Hiroshi Aoyama – para nos representarem na MotoGP”, seguiu.

“Nós todos estamos muito animados com este novo projeto e vamos encarar um grande desafio ao longo dos próximos três anos”, completou.

Recém-chegado a Aspar, Hayden se disse impressionado com o chefe do time e, mesmo admitindo a decepção com o resultado obtido na primeira bateria de testes da pré-temporada, ressaltou que confia na HRC para melhorar o desempenho da nova moto.

Hayden espera que Honda encontre mais potência na RCV1000R (Foto: Aspar)
“É uma nova temporada e um novo desafio para mim, mas estou saudável e muito animado”, comentou Nicky. “Estou muito impressionado com Sr. Aspar e seu profissionalismo – está claro que ele realmente quer resultado e apoia todo seu time”, frisou.

“O desafio de competir com uma moto Open e as novas regras serão interessantes para ver como tudo vai acontecer e se esse realmente será o futuro da MotoGP”, falou. “No primeiro teste nós não fomos competitivos como esperávamos, mas eu confio que a HRC vai nos ajudar logo e encontrar mais potência. Tenho que aproveitar ao máximo este teste para aprender a moto e o novo time, e estar pronto para a abertura da temporada no Catar. Tenho ótimos fãs e ótimos patrocinadores e espero deixá-los orgulhosos este ano”, concluiu Hayden.

Aoyama, por sua vez, também celebrou a chegada ao time e avaliou que, com o apoio direto da Honda, certamente terá um bom ano.

Aoyama vê categoria Open como futuro da MotoGP (Foto: Aspar)
Curta a fanpage do High Side no Facebook

“Estou realmente feliz em me juntar a Aspar. É um time muito profissional, com um grupo altamente motivado que trabalha todo dia para conquistar o melhor resultado possível”, apontou. “Estou ansioso para começar a nova temporada com meu novo time e também com um novo e importante patrocinador com a Drive M7”, seguiu.

“Tomara que esta nova temporada que está prestes a começar possa ser proveitosa para cada uma das pessoas ligadas a este projeto”, torceu. “Nós temos um novo desafio nesta temporada com a categoria Open, que é o futuro da MotoGP. 2014 será uma temporada importante e interessante para nós. Tenho um grande time, uma grande moto e apoio direto da Honda, então estou certo de que será um grande ano”, encerrou.

Hayden e Aoyama voltam às pistas em Sepang já nesta quarta-feira, primeiro dia da segunda bateria de testes da pré-temporada 2014 da MotoGP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário