sábado, 12 de setembro de 2015

Procurando Nemo

Assim como fez no GP da Itália, Valentino Rossi manteve a tradição e preparou um capacete especial para o GP de San Marino e da Riviera de Rimini. O casco foi apresentado neste sábado (12), antes do início da terceira sessão de treinos livres.

A peça, que é assinada por Aldo Drudi, traz um peixinho — Rossi — tentando fugir das presas de um tubarão. Na parte de trás do capacete, estão representados os cachorros e o gato do italiano, todos devidamente equipados para um mergulho, além do número 58, de Marco Simoncelli.

Rossi exibiu o novo capacete na manhã deste sábado (Foto: Yamaha)
“O tubarão não é apenas Jorge”, explicou Rossi após conquistar o terceiro lugar no grid de Misano. “A ideia é que, como eu venci no ano passado e é a minha corrida de casa, todos querem me caçar e me comer”, continuou.

“Nós tivemos essa ideia de que eu sou um peixinho tentando se salvar e o tubarão representa Jorge, Marc, Dani e as Ducati. Todos que querem me vencer em casa”, completou.

Casco tem as imagens dos cães e do gato de Rossi (Foto: Yamaha)
Questionado se era o tubarão da história de Rossi, Lorenzo entrou na brincadeira e disse: “Não acho que pareça com um tubarão, especialmente porque os meus dentes são um pouco mais retos”.

“Mas, com certeza, se tivesse de escolher, preferiria ser o tubarão e não o peixe”, brincou. “Mas, de qualquer forma, o peixe tem mais pontos, então eu gostaria de ser um tubarão com os pontos do peixe”, completou.

Com 12 pontos de vantagem no Mundial, Rossi precisa escapar dos tubarões (Foto: Yamaha)
Arte do capacete tem a assinatura de Aldo Drudi (Foto: Yamaha)
Os capacetes especiais para as corridas de casa são uma tradição na MotoGP (Foto: Yamaha)
Rossi afirmou que Lorenzo não é o único tubarão que o persegue (Foto: Yamaha)
  Curta a fanpage do High Side no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário