segunda-feira, 17 de junho de 2013

Graffiti (2)

Jorge Lorenzo colocou em leilão o ‘Graffiti’, capacete usado pelo piloto da Yamaha no GP da Catalunha. O modelo foi criado pelo piloto e seu tradicional designer em parceria com Anna Vives, uma catalã com síndrome de Down, que ficou conhecida por ter criado uma tipografia digital que funciona em qualquer tipo de programa de texto.

Além de ter trabalhado no design do casco, Anna integrou a equipe de Jorge durante o fim de semana e foi com ele para o pódio em Montmeló celebrar a vitória.

Lorenzo levou Anna Vives para o pódio e celebrou com ela (Foto: Bridgestone)
“A menina que fez o design do meu capacete, Anna Vives, é famosa na Espanha. Ela é um símbolo de que as pessoas com síndrome de Down são mais capazes do que algumas pessoas pensam”, declarou após a corrida. “Acho que ficou muito original e colorido, então fiquei muito honrado e feliz de tê-la no pódio comigo para dividir esta vitória”, finalizou.

Depois da prova, Lorenzo anunciou que o capacete foi colocado em leilão e o dinheiro arrecado com a venda será doado para a Fundació Itinerarium, uma organização que tem o objetivo de desenvolver projetos que melhorem o alcance e a qualidade dos projetos educativos e sociais para pessoas com síndrome de Down. O link para o leilão é este aqui.

Um comentário:

  1. Ola Juliana!Moro no Japao e acompanho o seu trabalho no Grande Premio.Gosto muito dos seus textos,bem escritos e completos.Estou torcendo para o Dani Pedrosa ser campeao,mas confesso que estou comecando a virar fa do Jorge Lorenzo...Grande abraco!

    ResponderExcluir