terça-feira, 4 de junho de 2013

Uma boa causa

A Yamaha dos Estados Unidos anunciou nesta terça-feira (4) que está leiloando um macacão de Cal Crutchlow. A renda obtida com o artigo será revertida para Feed the Children, uma ONG apoiada pela marca nipônica que vai ajudar as pessoas afetadas pelos recentes tornados em Oklahoma.

No último dia 20 de maio, um forte tornado deixou 24 mortos na região de Oklahoma City. Onze dias depois, outros tornados deixaram um total de 12 mortos em outros dois estados da região.

Crutchlow deu macacão para doar para ajudar vítimas de tornados (Foto: Tech3)

“Cal Crutchlow é um dos favoritos dos fãs aqui nos Estados Unidos, assim como em todo o mundo, e nós estamos muitos felizes por ele ter graciosamente doado seu macacão de couro Spidi para ajudar a prestar socorro às vítimas da terrível devastação que resultou dos tornados em Oklahoma”, disse Bob Starr, diretor-geral da comunicação da Yamaha norte-americana.

Além do macacão, o vencedor do leilão vai ganhar ingressos válidos para os três dias do GP dos Estados Unidos em Laguna Seca. O próprio piloto é quem fará a entrega do traje em um evento no fim de semana da corrida.

O leilão, que começou hoje pelo eBay, vai até o dia 11 de junho. O link é este aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário