sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Circuit of the Americas

Colin Edwards e Josh Herrin estiveram no circuito de Austin, no Texas, na última quinta-feira (23) para promover o GP das Américas de MotoGP, segunda etapa da temporada 2014 do Mundial de Motovelocidade, que está marcado para o dia 13 de abril.

Herrin e Edwards estiveram em Austin para promover GP das Américas de MotoGP (Foto: COTA)
Antes de um encontro com imprensa, os dois pilotos tiveram a oportunidade de rodar em Austin. Texano, Edwards se rendeu ao clima mais frio do que o normal e optou por não ir para a pista. O piloto da Caterham na Moto2, por sua vez, não rejeitou a chance de conhecer a pista às vésperas da estreia no Mundial.

“Não tive a oportunidade de ir ao GP no ano passado, nem na corrida da F1, e assim que entrei na pista... este lugar é insano!”, comentou o campeão norte-americano. “É muito diferente de tudo que já vi em relação aos circuitos. A coisa mais legal é que fica nos Estados Unidos. Você não vê coisas assim nos Estados Unidos frequentemente, simplesmente porque as corridas aqui não são tão populares em comparação com a Europa”, comentou.

Piloto norte-americano vai estrear junto com a Caterham no Mundial de Moto2 (Foto: COTA)
“As minhas expectativas foram completamente superadas. Não pensava que era tão bom. Foi divertido na pista. O design é realmente bom”, elogiou.

Curta a fanpage do High Side no Facebook

Um comentário:

  1. Realmente este circuito é um dos mais legais. Dos modernos sem nenhuma dúvida o melhor!

    ResponderExcluir