quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Espanha

Marc Márquez, Pol Espargaró e Maverick Viñales, campeões de MotoGP, Moto2 e Moto3, respectivamente, da temporada 2013 do Mundial de Motovelocidade foram recebidos nesta quinta-feira (21) por Mariano Rajoy, primeiro-ministro da Espanha. O encontro aconteceu no Palacio de la Moncloa, a residência oficial do governante, localizado em Madri.

Durante o encontro, Rajoy agradeceu o trio pela “dedicação, esforço e trabalho” e definiu os pilotos com “um exemplo para todos”.

Curta a fanpage do High Side no Facebook

Primeiro-ministro da Espanha recebeu Márquez, Espargaró e Viñales nesta quinta (Foto: Facebook/Consejo Superior de Deportes)
“É algo verdadeiramente incrível”, ressaltou Rajoy. “Obrigado pelo trabalho, esforço e dedicação de vocês e por fazerem felizes milhões de espanhóis que dedicam parte de seu tempo livre nos domingos para vê-los”, agradeceu.

O primeiro-ministro definiu como “absolutamente insuperáveis” as conquistas dos pilotos espanhóis na temporada 2013 e voltou a exaltar o trabalho dos atletas.

“A Espanha está tendo êxitos realmente notáveis no mundo do esporte, mas isso não vem do nada, é porque há esforço e trabalho por trás”, comentou. “Às vezes parece que alguém ganha do nada e na televisão só vemos as vitórias e não o que está por trás, mas tem muito sacrifício”, ressaltou.

Rajoy recebeu de presente dos pilotos um capacete branco assinado por todos eles e aproveitou a oportunidade para agradecer o trabalho do presidente da Federação Espanhola de Motociclismo, os chefes de Honda, Pons e LaGlisse, e os responsáveis pela Dorna, a promotora do Mundial.

“Além de ser uma questão de valores, isso é uma questão econômica”, afirmou. “O meu reconhecimento também aos diretores, pois é uma questão de equipe e eu sei que sozinho ninguém pode fazer absolutamente nada”, completou.

Livro com história de Rossi na Yamaha é lançado no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário