quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Team Sky VR46

2013 ainda não acabou, mas os trabalhos para a temporada 2014 do Mundial de Motovelocidade já começaram. Depois dos testes realizados pela MotoGP em Valência, chegou a vez dos times de Moto2 e Moto3 realizarem seus exercícios.

Após de algumas provas no circuito valenciano, algumas equipes seguiram para Almeria, na Espanha, onde o Team Sky VR46 colocou suas motos na pista pela primeira vez. A escuderia é resultado de uma parceria entre a emissora de TV italiana Sky e Valentino Rossi.

Livro com história de Rossi na Yamaha é lançado no Brasil

Fenati será um dos pilotos do time de Valentino Rossi na Moto3 (Foto: Facebook/Dainese)
O time, que ainda não foi apresentado oficialmente, tem Romano Fenati e Francesco Bagnaia como pilotos, Vitto Guareschi como diretor, e Rossano Brazzi no posto de chefe de equipe.

Passado o primeiro teste, Guareschi fez uma avaliação positiva dos pilotos e, especialmente, da moto. O time volta a se reunir no início de fevereiro, também em Almeria, pista de testes da KTM, antes de realizar um exercício em Aragón e dos testes programados pela IRTA (Associação Internacional das Equipes de Corrida, na sigla em inglês).

Curta a fanpage do High Side no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário