quinta-feira, 4 de junho de 2015

Expansão

Não é só dentro da pista que Valentino Rossi vive um ótimo momento. Além de liderar o Mundial de Motovelocidade com seis pontos de vantagem para Jorge Lorenzo, o italiano também colhe os frutos do sucesso em seus negócios longe das pistas.

De acordo com a publicação italiana ‘TuttoSport’, o piloto da Yamaha assinou um acordo com a Juventus para que a VR46 passe a produzir o merchandising do time italiano. A marca do piloto de Tavullia já dominou o Mundial, produzindo o material promocional de boa parte dos pilotos da MotoGP.

 Curta a fanpage do High Side no Facebook 

Marca de Rossi vai produzir merchandising da Juventus (Foto: Yamaha)
Segundo a publicação italiana, Rossi negocia com a Juventus há mais de um ano, mas o acordo foi fechado apenas no último fim de semana, em Mugello, e tem duração de quatro anos. O material produzido pela VR46 estará à venda a partir de setembro.

Falando à publicação italiana ‘Corriere dello Sport’, Alberto Tebaldi, amigo de longa data do multicampeão e também um dos responsáveis pela administração da VR46, confirmou o acordo com a Juventus e reconheceu que Rossi adoraria trabalhar com a Inter de Milão, seu time do coração.

“Valentino adoraria trabalha para a Inter. Esperamos que este acordo mostre como somos bons e que isso fique mais perto” declarou. “O nosso sonho é a Ferrari, mas estamos muito orgulhosos com o interesse da Juventus e vamos dar o nosso melhor para aproveitar essa oportunidade”, completou Tebaldi.

O acordo com a VR46 não leva em conta o vestuário de jogo do time, que tem acordo com a Adidas até 2016. A expectativa é que a Juventus, que disputa com a Barcelona o título da Liga dos Campeões neste sábado, faça o anúncio da parceria com Rossi em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário