terça-feira, 9 de junho de 2015

Mais uma estrela

A Calçada da Fama de Jerez de la Frontera segue ganhado corpo. Na última segunda-feira (8), Kevin Schwantz recebeu sua estrela no espaço instalado na Avenida Alvaro Domeqc, que foi inaugurada em 23 de janeiro deste ano por Ángel Nieto.

Coordenador do projeto ‘Jerez Capital Mundial do Motociclismo’, Antonio Saldaña destacou o carinho dos fãs com o campeão de 1993 das 500cc.

Schwantz já tem sua estrela na Calçada da Fama (Foto: SIC fotografos/Jerez)
 Curta a fanpage do High Side no Facebook 

“É o piloto do mais com menos, da fidelidade à Suzuki acima de tudo e da melhor freada do mundo”, elogiou Saldaña. “A partir de agora, o coração de um dos grandes estará em Jerez”, completou.

Kevin, por sua vez, se disse honrado por ganhar sua estrela e classificou o traçado de Jerez como “um dos mais espetaculares para qualquer piloto de corrida”.

“É uma honra estar de novo em Jerez, um cidade voltada para o motociclismo, para descobrir a placa”, comentou.

Além da estrela na Calçada da Fama, Schwantz deixou suas mãos gravadas em barro no Monumento da Fama e autografou um barril de cascalho na adega San Ginés.

Além de Kevin, Ángel Nieto, Giacomo Agostini, Jorge Martínez Aspar, a FIM (Federação Internacional de Motociclismo), a RFME (Real Federação de Motociclismo Espanhola), Francesco Pacheco, Carlos Checa, Antonio Sánchez Garrido ‘Peluqui’, Jorge Lorenzo e Valentino Rossi também já foram homenageados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário