sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Rali de Monte Carlo

Dias antes de seguir para a Malásia para a primeira bateria de testes da pré-temporada 2015 da MotoGP, Eugene Laverty esteve em Monte Carlo para viver uma experiência diferente.

Aproveitando a estreia da temporada do Mundial de Rali, personalidades do esporte, da música e da televisão foram convidadas para provar o WRC, andando como passageiros no traçado de Monte Carlo.

Elfyn Evans levou Eugene Laverty para um passeio em Monte Carlo (Foto: Aspar)
Piloto da Aspar na MotoGP, Laverty pegou carona com Elfyn Evans a bordo de um Ford Fiesta RS WRC e ficou encantando com a experiência no principado.

“Isso foi ainda melhor do que eu imaginava”, declarou Laverty. “Assistir Elfy guiar — segurando o volante com a ponta dos dedos e freando e acelerado usando as pontas dos dedos — foi incrível”, continuou.

Evans e Laverty estavam em um Ford Fiesta RS WRC (Foto: Aspar)
“Eu estava olhando para ele tanto quanto olhava para o para-brisa!”, contou Eugene. “Eu realmente gostei da experiência e certamente vou lembrar disso por muito tempo”, garantiu.

Além de Laverty, o ex-piloto de F1 David Coulthard e a cantora Elin Fflur também rodaram com Elfyn Evans no evento promocional do Rali de Monte Carlo. 

Laverty será titular na MotoGP em 2015 (Foto: Aspar)

Curta a fanpage do High Side no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário