terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Pega ladrão!

Enquanto se prepara para a temporada 2015 da MotoGP em uma bateria de testes coletivos em Sepang, na Malásia, Jorge Lorenzo viu parte de sua história no motociclismo ir parar nas mãos de um estranho. Na madrugada desta terça-feira (24), alguns itens da coleção particular do espanhol — que tinham sido emprestados para a Federação Balear de Motociclismo — foram furtados de uma garagem em Inca, nas Ilhas Baleares.

Curta a fanpage do High Side no Facebook

Guarda Civil recuperou peças de Lorenzo que tinham sido roubadas (Foto: Reprodução)
Entre os itens roubados estavam três macacões usados pelo bicampeão da MotoGP ao longo da carreia, além de capacetes, óculos, botas e luvas de diversas fases da carreira de Lorenzo.

Entretanto, em uma operação batizada de ‘Por Fuera’, a Guarda Civil da Espanha conseguiu recuperar os objetos e deter o suspeito do furto. O anúncio foi feito pelas redes sociais.

Na Malásia, Jorge falou ao diário espanhol 'AS' sobre o roubo e celebrou a recuperação das peças que pertencem ao seu pai, Chicho.

“Estou contente”, disse o espanhol. “Eram do meu pai, que deu à Federação Balear para uma exibição, e, quando eu soube que tinham roubado, fiquei com muita raiva, porque não tenho nenhum outro macacão da Copa Aprilia, de quando tinha dez anos. Era o único que me restava e, por sorte, foi recuperado”, explicou.

“Não sei se quem os roubou tinha essa intenção, porque entraram na casa e encontraram com isso na garagem”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário