Os desenhos dos capacetes dos irmãos de Granollers foram feitos Aleix Sánchez, um garoto de 11 anos que esteve com Pol e Aleix na corrida do ano passado, enquanto lutava contra leucemia. Agora curado, Sánchez volta ao circuito para ajudar os pilotos a arrecadarem dinheiro para que o hospital San Juan de Dios, em Barcelona, possa continuar lutando contra o câncer infantil.
Aleix Sánchez foi o responsável pela arte nos capacetes dos Espargaró (Foto: Divulgação/MotoGP) |
“Temos os capacetes mais bonitos do grid neste fim de semana e, depois usá-los no domingo, os colocaremos a venda no Ebay para arrecadar o máximo possível de recursos, que serão destinados a ajudar o San Juan de Dios em sua luta contra o câncer infantil”, disse Aleix.
Pol, por sua vez, ressaltou que é importante que as pessoas ajudem para que o hospital possa seguir buscando maneiras de ajudar as crianças.
“É muito importante a colaboração das pessoas para que o hospital possa continuar pesquisando formas de ajudar as crianças. Já tiveram muita ajuda com a venda de velas, as pulseiras fazem o mesmo, mas esperamos poder arrecadar o máximo possível com esses capacetes”, completou o piloto da Tech3.
O casco de Aleix Espargaró para o GP da Catalunha (Foto: Suzuki) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário