Restando poucos dias para o início da temporada 2016 da MotoGP, a Yamaha levou as YZR-M1 de Jorge Lorenzo e Valentino Rossi para um passeio. Os dois protótipos de 1000cc subiram o Maciço do Monte Branco, o ponto mais alto da Europa Ocidental.
A Yamaha levou as YZR-M1 para um passeio (Foto: Yamaha)
Na viagem, que faz parte de um projeto especial da Yamaha e da agência Getty Images, as duas M1 alcançaram a Ponta Helbronner, um cume do maciço que atinge os 3.466 metros.
O protótipo subiu o Maciço Monte Branco (Foto: Yamaha)
Chefe da Yamaha, Massimo Meregalli encarou uma temperatura de -20°C e acompanhou a viagem. Junto com o fotógrafo Guido De Bortoli, o dirigente e os dois protótipos chegaram ao novo terraço da Ponta Helbronner pelo bondinho SkyWay, que abriu no ano passado para conectar a cidade de Courmayeur ao acidente geográfico que faz parte da divisória de águas entre o Mar Adriático e o Mar Mediterrâneo.
Massimo Meregalli acompanhou o passeio (Foto: Yamaha)
Agora, as M1 se livram do frio e seguem rumo ao Catar, onde Rossi e Lorenzo reassumem o comando das motos para a última bateria de testes da pré-temporada, que acontece entre 2 e 4 de março, na pista de Losail.
Nenhum comentário:
Postar um comentário