Yonny Hernández, Aleix e Pol Espargaró fizeram um tour por Buenos Aires nesta quarta-feira (30) às vésperas do GP da Argentina. Seguindo a tradição do Mundial de Motovelocidade, os três pilotos percorreram alguns bairros da capital argentina em um evento promocional e terminaram o passeio na Bombonera, o estádio do Boca Juniors.
|
Aleix e Pol Espargaró e Yonny Hernández percorreram as ruas de Buenos Aires (Foto: Divulgação) |
De moto, os pilotos de Aspar, Suzuki e Tech3 começaram o percurso em La Biela, um tradicional café frequentado por escritores e atores. De lá, o trio partiu para Puerto Madero, seguindo em direção ao bairro de San Telmo, o distrito mais antigo da capital.
Depois, Yonny, Aleix e Pol passaram por Caminito, uma pequena rua repleta de museus, até chegarem a La Boca, onde fica La Bombenera. No estádio do Boca Junior, os pilotos receberam camisas do clube argentino, devidamente identificadas com os números usados na MotoGP.
|
Passeio foi um ato promocional do GP da Argentina (Foto: Divulgação/MotoGP) |
Animado com a visita, o colombiano Hernández afirmou que a Argentina é como sua “segunda casa”. “É como correr em casa”.
Fã confesso de futebol, Aleix não escondeu a alegria por visitar a casa do Boca. “Visitar La Bombonera é uma coisa muito especial para um fã de futebol como eu. Fiquei encantado”.
|
Os três pilotos ganharam camisas do Boca Juniors (Foto: Divulgação) |
Esta quinta, aliás, é um dia importante para o Boca, já que o clube, que tem um projeto de construir um novo estádio próximo ao atual, realiza uma assembleia para definir os rumos deste plano. A ideia, entretanto, conta com a reprovação da maioria dos sócios.
Curta a fanpage do High Side no Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário