Localizada no Mar da Irlanda, a Ilha de Man tem 572 km², fica entre Inglaterra, Escócia e Irlanda do Norte e recebe desde 1907 essa que é uma das mais lendárias — e perigosas — corridas do mundo.
Paschoalin acertou com a Yamaha por três anos (Foto: Divulgação) |
A partir de agora, Paschoalin, que estreou no TT na edição 2013, vai receber do braço brasileiro da fábrica dos três diapasões as motos e o apoio necessário para a preparação para a competição. O acordo é válido por três anos.
“Estou honrado com a oportunidade de representar uma marca como a Yamaha, que me dará todo o suporte para eu evoluir no cenário das corridas mais difíceis do mundo”, disse Rafael. “É uma grande vitória para o motociclismo brasileiro nas competições internacionais”, ressaltou o piloto, que é o único piloto do Brasil a correr em Man.
Rafael vai usar a R1-M nas provas internacionais (Foto: Divulgação) |
“Há 24 anos eu senti pela primeira vez a magia do motociclismo com uma Yamaha PW 50. É incrível fazer parte da família Yamaha no momento mais importante da minha carreira”, comemorou.
No próximo dia 14 de abril, Rafael embarca para a Europa, onde abre a temporada com a disputa da Cookstown 100, na Irlanda. Paschoalin segue no país para disputar na sequência a North West 200 e, depois, o TT da Ilha de Man.
Curta a fanpage do High Side no Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário