sábado, 30 de maio de 2015

Energia Rinnovabile

Mantendo a tradição, Valentino Rossi apresentou neste sábado (30) um capacete especial para o GP da Itália. O casco, que leva a assinatura de Aldo Drudi, foi exibido nesta manhã, antes da terceira sessão de treinos livres.

Seguindo a tradição, Rossi preparou um capacete especial para o GP da Itália (Foto: Yamaha)
O capacete é cromado na parte da cima, com o objetivo de refletir os torcedores que estarão nas colinas de Mugello. Atrás, o casco tem vários níveis de energia, que vão desde o vermelho, que representa o primeiro treino livre, até o amarelo, para a corrida.

No lado direito, o tradicional 46 aparece dentro do símbolo de reciclagem e traz a inscrição “energia renovável”. O lado esquerdo tem a frase “energia amarela”, junto com as patinhas do gato e dos cachorros de Valentino. A parte da frente traz pintado um painel solar para ajudar a recarregar as energias do italiano.

O caso foi batizado de 'Energia Rinnovabile' (Foto: Yamaha)
No treino classificatório de Mugello, Andrea Iannone encerrou um longo jejum e colocou a Ducati de volta à pole do GP da Itália pela primeira vez desde 2007. Jorge Lorenzo e Andrea Dovizioso, que também fez um capacete especial para a prova da Toscana, completam a primeira fila. Rossi larga em oitavo.


 Curta a fanpage do High Side no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário