sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

12 Horas do Golfo

De férias da MotoGP, Jorge Lorenzo encontrou uma maneira diferente de ocupar seu tempo. Neste fim de semana, o espanhol vai disputar as 12 Horas do Golfo, prova de endurance que acontece no circuito de Yas Marina, em Abu Dhabi.

Lorenzo vai guiar Ferrari 458 GT3 em Abu Dhabi (Foto: Kessel Racing/Facebook)
O piloto da Yamaha vai integrar o time da Kessel Racing, que é patrocinada pela Monster, e vai dividir o comando de uma Ferrari 458 GT3 com o australiano Liam Talbot, com o inglês Jacques Duvyers e com o italiano Marco Zanuttini.

O evento acontece neste sábado (13) e será disputado em dois turnos. As primeiras seis horas acontecem durante o dia, com as seis horas restantes durante a noite e um intervalo de três horas entre as duas sessões.

Lorenzo terá outros três pilotos como companheiros (Foto: 12 Horas do Golfo/Facebook)
Curta a fanpage do High Side no Facebook 

“Adoro fazer esse tipo de coisa durante o inverno e fazer estes eventos com patrocinadores que me apoiaram durante o ano, como a Monster”, comentou Lorenzo. “É uma forma de relaxar e, ao mesmo tempo, competir”, continuou.

“Poder guiar uma Ferrari em um circuito tão especial é algo bastante único”, ressaltou. “Além disso, fazer isso em um evento de endurance realmente me motiva”, concluiu Jorge.

Participe do sorteio de Natal do HIGH SIDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário