terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Planos

Lewis Hamilton viveu dias agitados no último fim de semana. Além de celebrar o bicampeonato da F1 na casa da Mercedes, o britânico deu uma passadinha pela Itália pela acompanhar a edição 2014 do Monza Rally Show.

Convidado da Monster Energy, que este ano patrocinou a competição italiana, Hamilton guiou um A45 na abertura do Masters Show e disse que vai trabalhar com sua equipe para preparar um carro e alinhar no circuito de Monza no próximo ano.

Curta a fanpage do High Side no Facebook

Lewis Hamilton visitou o Monza Rally Show no fim de semana (Foto: Monza Rally Show/Facebook)
“Tive um momento realmente ótimo. Sou grato à Monster por me trazer aqui”, disse Lewis. “Este é outro evento muito legal. No início do ano eu fui ao GP da Catalunha de MotoGP e hoje voltei e guiei no circuito do Rali de Monza. Ver Valentino [Rossi] e Ken Block também foi outra parte ótima deste incrível evento”, elogiou.

“Quero trabalhar com os meus rapazes para preparar um carro para que eu possa voltar e competir no ano que vem”, contou. “Fazer um pouco de rali seria ótimo”, concluiu.
Participe do sorteio de Natal do HIGH SIDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário