domingo, 14 de abril de 2013

Um bom início (2)


Começou realmente bem a passagem de Sabrina Paiuta pela European Junior Cup. Estreando na categoria e no circuito de Aragón, a jovem brasileira completou a prova deste domingo (14) na 13ª colocação, depois de largar do 12º posto do grid.

A primeira etapa da temporada contou com uma prova disputada, com um pelotão de 11 pilotos lutando pelo triunfo no circuito espanhol. No fim, Jake Lewis bateu Albert Arenas por 0s003 e ficou com o degrau mais alto do pódio. Michael Canducci completou o top-3.

Paiuta mostrou um bom desempenho em sua estreia (Foto: LS2 Brasil)

A bordo da Honda CBR500R utilizada por todos os pilotos categoria, Sabrina cruzou a linha de chegada no 13º posto, 8s357 atrás do vencedor. Durante a disputa, a jovem brasileira conseguiu anotar a melhor volta da prova, mas depois viu seu tempo ser batido por Canducci, que deixou o tempo de 2min25s869 como melhor registro deste fim de semana.

Os pilotos da European Junior Cup voltam para a pista no próximo dia 28 para a etapa de Assen, na Holanda.

European Junior Cup, Aragón, Final:





Um comentário:

  1. Oi Juliana! Ótimo saber que tenho mais um lugar para acompanhar as notícias do mundo da motovelocidade. Por exemplo, nao sabia que tínhamos uma pilota brasileira se aventurando no exterior.

    Forte abraço,

    Antônio.

    ResponderExcluir