terça-feira, 8 de julho de 2014

Salário

O contrato de Jorge Lorenzo com a Yamaha chega ao fim na temporada 2014 da MotoGP, mas o espanhol ainda não chegou a um acordo com a casa de Iwata para renovar seu vínculo com o time.

Em Assen para a disputa do GP da Holanda, o bicampeão da MotoGP admitiu em entrevista ao site oficial da categoria que a questão salarial era o maior entrave na negociação com a marca dos três diapasões.

Lorenzo contou que não recebeu nenhuma proposta da Honda (Foto: Yamaha)
Ao jornalista Manuel Pecino, da revista espanhola ‘Solo Moto’, Lorenzo deu mais detalhes sobre a situação e afirmou que a Yamaha aproveita sua má fase para lhe fazer uma proposta salarial abaixo do esperado. Após as primeiras oito provas de 2014, Lorenzo tem a quinta posição no Mundial de Pilotos, 119 pontos atrás do líder Marc Márquez.

“O melhor cenário para mim seria terminar a minha carreira esportiva com a Yamaha, sem mudar de equipe”, ponderou. “Os resultados ruins deste início de ano afetam um pouco... por parte da Yamaha”, relatou.

“Recorrem aos meus maus resultados na hora de me fazerem uma proposta, mas acho que deveriam levar em conta a minha trajetória”, opinou. “Meu potencial como piloto foi visto nos últimos cinco anos, quando terminei em primeiro, segundo, primeiro, segundo... Isto mostra o que eu posso alcançar quando me sinto confortável na moto”, defendeu Lorenzo, que também contou não ter recebido nenhuma proposta da Honda.

 Curta a fanpage do High Side no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário