terça-feira, 8 de abril de 2014

Saudades

Exatamente um ano após sua última visita, Valentino Rossi voltou ao Brasil nesta terça-feira (8). De acordo com a Yamaha, o multicampeão veio ao país porque estava com saudades.

Mesmo sentindo falta do Brasil, Rossi teve uma passagem meteórica por aqui. O piloto desembarcou em São Paulo às 4h30 desta terça e depois de uma rápida passagem pelo hotel, foi direto atender alguns jornalistas.

Valentino conheceu Cafu durante sua visita ao Brasil (Foto: Yamaha)
Na sequência, Valentino foi levado à Fazenda Capuava, em Indaiatuba, no interior de São Paulo, onde concedeu novas entrevistas e encontrou Cafu. O lateral direito, campeão com a Seleção Brasileira em 1994 e 2002, teve a chance de ir para a pista ao lado do piloto da Yamaha, ambos pilotando o modelo YZF-R1.

Depois de se divertirem na praia de Rossi, foi a vez de Valentino trocar o macacão pelo uniforme canarinho e jogar uma rápida partida com o capitão da seleção de 2002.

Com uma programação intensa, Valentino logo participou uma nova entrevista, desta vez ao lado de Alexandre Barros. Antes de embarcar rumo à Austin, onde corre neste fim de semana, Rossi ainda participou de uma coletiva e de um encontro com concessionários da Yamaha.

Rossi e Cafu jogaram uma rápida partida de futebol (Foto: Yamaha)
 Curta a fanpage do High Side no Facebook

“Vir ao Brasil é sempre especial e eu sempre fico surpreso com os fãs e a paixão deles por mim e pela MotoGP”, comentou Rossi. “Hoje eu curti bastante todos os eventos, me diverti e foi uma boa maneira de descansar e me divertir antes de ir para Austin”, declarou.

“Conhecer o Cafu foi uma surpresa. Me diverti muito com ele na pista nas nossas R1, apesar de termos nos divertido mais quando jogamos futebol depois. Ele ainda é forte, até mais forte do que eu!”, brincou. “Meu agradecimento especial à Yamaha Motor do Brasil por ter organizado este evento inesquecível e a todos os concessionários e clientes da Yamaha, e fãs que me seguiram desde o início da manhã, quando chegamos, até o fim da tarde, quando partimos”, seguiu.

“Estou ansioso para voltar ao Brasil no próximo ano e encontrar todos os meus fãs na pista para o GP do Brasil”, completou.

A dupla também foi para a pista com a R1 (Foto: Yamaha)
Dias atrás, em entrevista à emissora italiana ‘Sky’, Rossi admitiu que planeja renovar seu vínculo com a Yamaha para 2015. O contrato vigente termina no fim desta temporada.

A visita de Valentino, aliás, não foi o único evento organizado pela Yamaha na América Latina. No último fim de semana, Jorge Lorenzo visitou a Colômbia e o México para eventos promocionais da casa de Iwata.

Livro com história de Rossi na Yamaha é lançado no Brasil

2 comentários: