“Durante o meu tempo na HRC, sempre tive em mente a filosofia da HRC: ‘A emoção do esporte a motor é a alegria da vitória, a alegria de conquistar seu objetivo e a alegria de participar’. Tenho certeza que meu substituto, Sr. Yoshishige Nomura, vai continuar com esses mesmos valores”, comentou Suzuki.
Yoshishige Nomura assume lugar de Tetsuo Suzuki como presidente da HRC (Foto: Honda) |
“Estou honrado por assumir o papel de Tetsuo Suzuki, que teve uma era memorável com a HRC”, começou Nomura. “Os resultados dos últimos anos falam por si só e eu estou aqui para apoiar e dirigir a HRC na sequência dessa mentalidade vitoriosa e de sucesso. Estou focado em aumentar o envolvimento da HRC no off-road, no Mundial de Motocross e na Moto3, e em melhorar as atividades esportivas na Ásia por meio da Asia Talent Cup”, continuou.
“2013 foi um grande ano para a Honda na MotoGP e nós celebramos nosso terceiro título consecutivo no Mundial de Construtores, o 62º na nossa história, e estou muito orgulhoso de assumir as rédeas desse time formidável”, elogiou. “O novato Marc Márquez teve uma temporada memorável e Dani Pedrosa teve a infelicidade de sofrer uma lesão em Sachsenring e ficou difícil para ele reduzir a diferença no restante da temporada. Agora nós começamos 2014 de forma fantástica com um pódio duplo – Marc no degrau mais alto e Dani em terceiro – e eu espero que isso seja um sinal das coisas que estão por vir”, comentou.
Por fim, Nomura falou da parceria de 20 anos com a Repsol e sublinhou que o time vai trabalhar duro para manter os títulos. “Juntos nós tivemos muito sucesso e eu gostaria de agradecer a todos na Honda e na HRC, todos os nossos patrocinadores e parceiros técnicos por seu contínuo e valioso apoio. Nós vamos trabalhar duro para manter nossa coroa como campeões da MotoGP em 2014”, concluiu.
Curta a fanpage do High Side no Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário