“Durante o meu tempo na HRC, sempre tive em mente a filosofia da HRC: ‘A emoção do esporte a motor é a alegria da vitória, a alegria de conquistar seu objetivo e a alegria de participar’. Tenho certeza que meu substituto, Sr. Yoshishige Nomura, vai continuar com esses mesmos valores”, comentou Suzuki.
![]() |
Yoshishige Nomura assume lugar de Tetsuo Suzuki como presidente da HRC (Foto: Honda) |
“Estou honrado por assumir o papel de Tetsuo Suzuki, que teve uma era memorável com a HRC”, começou Nomura. “Os resultados dos últimos anos falam por si só e eu estou aqui para apoiar e dirigir a HRC na sequência dessa mentalidade vitoriosa e de sucesso. Estou focado em aumentar o envolvimento da HRC no off-road, no Mundial de Motocross e na Moto3, e em melhorar as atividades esportivas na Ásia por meio da Asia Talent Cup”, continuou.
“2013 foi um grande ano para a Honda na MotoGP e nós celebramos nosso terceiro título consecutivo no Mundial de Construtores, o 62º na nossa história, e estou muito orgulhoso de assumir as rédeas desse time formidável”, elogiou. “O novato Marc Márquez teve uma temporada memorável e Dani Pedrosa teve a infelicidade de sofrer uma lesão em Sachsenring e ficou difícil para ele reduzir a diferença no restante da temporada. Agora nós começamos 2014 de forma fantástica com um pódio duplo – Marc no degrau mais alto e Dani em terceiro – e eu espero que isso seja um sinal das coisas que estão por vir”, comentou.
Por fim, Nomura falou da parceria de 20 anos com a Repsol e sublinhou que o time vai trabalhar duro para manter os títulos. “Juntos nós tivemos muito sucesso e eu gostaria de agradecer a todos na Honda e na HRC, todos os nossos patrocinadores e parceiros técnicos por seu contínuo e valioso apoio. Nós vamos trabalhar duro para manter nossa coroa como campeões da MotoGP em 2014”, concluiu.

Nenhum comentário:
Postar um comentário