sábado, 8 de novembro de 2014

Call of Duty

Jorge Lorenzo preparou um capacete especial para o GP da Comunidade Valenciana. Assim como no ano passado, o casco tem como temática o jogo ‘Call of Duty’.

Lorenzo preparou um capacete especial para a última prova de 2014 (Foto: Yamaha)
Curta a fanpage do High Side no Facebook

Ainda disputando o vice-campeonato com Valentino Rossi, o espanhol foi para Valência vestido para a guerra e fortemente armado. O ‘Call of Duty: Advanced Warfare’ e o 11º jogo da franquia ‘Call of Duty’.

A história do jogo acontece em 2054, ano em que a organização terrorista KVA faz vários ataques simultâneos a reatores nucleares na América do Norte, Europa, Ásia, América do Sul e África, incapacitando os sistemas de defesa de vários países ao redor do mundo.

Call of Duty é o tema do capacete especial de Lorenzo para Valência (Foto: Yamaha)
 Assim, os Estados Unidos recorrem à Corporação Atlas, a maior e mais poderosa companhia militar privada, para reconstruir a ordem global. O jogador controla Jack Mitchell, um ex-fuzileiro que perdeu o braço esquerdo em uma batalha contra a Coreia do Norte em Seul.

O ‘Call of Duty: Advanced Warfare’ é o primeiro a ser produzido principalmente pela Sledgehammer Games.

Call of Duty: Advanced Warfare é o 11º jogo da franquia (Foto: Yamaha)

Na MotoGP, Lorenzo tem 12 pontos de atraso para Rossi na classificação, mas começou o fim de semana em Valência em melhor fase. No resultado combinado das três primeiras sessões de treinos livres, o espanhol aparece em terceiro, enquanto o italiano tem apenas o sétimo posto. Marc Márquez liderou os trabalhos na manhã deste sábado (8).

2 comentários:

  1. Juliana, sei que minha pergunta não tem anda haver com o post, mas qual a versão da moto do Cal, é a mesma do Dovi já?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Crutchlow usa a GP14, a primeira versão da moto deste ano. O Dovizioso, assim como o Iannone, tem a GP14.2, que é a versão mais atualizada.

      Excluir