quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Promessas

Quarto colocado no Mundial de MotoGP em 2014, Dani Pedrosa não tem muitos motivos para comemorar. O espanhol fechou o ano com uma única vitória, contra as 13 de Marc Márquez, seu companheiro de Honda.

Encerrando a temporada de postagens em seu blog no site da Repsol, Pedrosa se dirigiu aos fãs para agradecer o apoio ao longo do ano e admitiu que não conquistou os resultados que esperava.

Pedrosa prometeu voltar mais forte em 2015 para brigar pelo sonho do título (Foto: Repsol)
Curta a fanpage do High Side no Facebook

“Se olho para trás, a verdade é que esta temporada não nos trouxe os resultados que esperávamos”, reconheceu. “Trabalhamos e lutamos muito duro para conseguir o nosso objetivo, mas, ao redor, há muitos pilotos e equipes que lutam pelo mesmo e é sempre difícil”, ponderou.

“Estou muito satisfeito por como a equipe lutou, GP após GP, dando o melhor de si”, comentou. “Além disso, foi um ano para ganhar muita experiência e aprender com os erros que cometemos”, avaliou.

Ainda, o piloto #26 exaltou as exigências da MotoGP e reconheceu que é preciso se manter em constante evolução para ser bem sucedido na classe rainha do Mundial de Motovelocidade.

“Um campeonato tão exigente como este sempre te obriga a estar em contínua evolução: mudam as motos, as exigências e necessidades de pilotagem...”, explicou. “É preciso aprender e melhorar continuamente. Disso, não há dúvida”, sublinhou.

“Agora quero terminar o ano da melhor forma possível para chegar ao começo da temporada 2015 em plena forma. Prometo que estarei lá de novo, dando tudo, colocando tudo de mim para brigarmos juntos pelo nosso sonho”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário