Os irmãos Márquez dividiram a pista de Valência nesta segunda (Foto: Honda) |
No total, os irmãos de Cervera completaram um total de 12 voltas lado a lado, usando as motos 1 e 2 do titular da Honda.
Teste de Álex foi um presente de Nakamoto pelo título da Moto3 (Foto: Honda) |
“Eu realmente me diverti, mas também tive um pouco de dificuldade para segui-lo, pois, às vezes, ele abria um pouco demais”, relatou. “No geral, ele foi muito bem. Vir da Moto3 e completar algumas voltas com a moto da MotoGP é difícil e ele nos surpreendeu com o quão bem se adaptou. Álex adorou a experiência. Vamos ver se podemos repetir no futuro”, completou.
Os irmãos usaram as motos 1 e 2 de Marc (Foto: Honda) |
“Estou muito feliz por ter provado a moto da MotoGP”, começou. “Ontem eu realizei um sonho que tinha e hoje realizei outro. Não é todo dia que você pode testar uma moto como esta!”, ressaltou.
No total, a dupla completou 12 voltas em Valência (Foto: Honda) |
Álex comentou que ficou impressionado com a potência da moto e também com freios e contou que terminou o dia um pouco cansado.
Além do irmão, Álex também dividiu a pista com Valentino Rossi (Foto: Honda) |
“O que mais me impressionou foi a potência que a moto tem. O feeling que você tem na reta é incrível e a freada também é incrível. Além disso, o tempo entre as curvas também reduz bastante”, explicou. “No início, eu estava bastante duro na moto, mas acho que eu segurei bem. Foi muito divertido e eu terminei um pouco cansado!”, encerrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário