quinta-feira, 2 de julho de 2015

Contrato renovado

A Dorna, promotora do Mundial de Superbike, anunciou nesta quarta-feira (2) a renovação do contrato com a ESPN para transmissão da série das motos de produção no Brasil. O novo acordo é válido por três anos e abrange as temporadas 2016, 2017 e 2018.

De acordo com a empresa espanhola “essa renovação consolida e fortalece uma já longa parceria entre a Dorna e a ESPN e ajuda a manter uma visibilidade chave da série em um mercado muito estratégico para a indústria do motociclismo”.

ESPN vai transmitir Mundial de Superbike no Brasil até 2018 (Foto: Divulgação/WSBK)
 Curta a fanpage do High Side no Facebook 

Diretor das áreas de Mídia e TV da Dorna, Manel Arroyo celebrou o acordo e destacou o número de fãs do motociclismo no Brasil.

“Nós não poderíamos estar mais felizes em manter essa parceria forte com a ESPN Brasil e nós estamos ansiosos para conquistar um sucesso ainda maior nos próximos anos”, comentou Arroyo. “O Brasil é um país com um vasto número de entusiastas das corridas de moto, que vão ficar encantados em assistir o Mundial de Superbike. Nós vamos continuar colaborando para oferecer aos fãs brasileiros a melhor ação”, completou.

Diretor de Programação e Aquisições da ESPN, Carlos Maluf destacou que o Mundial de Superbike sempre foi alvo do interesse do canal por assinatura.

“Nós estamos constantemente atentos a bons direitos de transmissão disponíveis no mercado. Renovar com o Mundial de Superbike, uma categoria líder de motociclismo e bastante disputada por várias emissoras, mantém, como sempre, o nosso foco nos maiores eventos de cada esporte”, destacou Maluf. “É muito importante poder continuar oferecendo o Mundial de Superbike aos fãs brasileiros do esporte por mais três anos na ESPN”, concluiu.

Um comentário:

  1. Gosto muito do mundial de super bike e aprovo essa renovação, porém o único problema pra nós aqui no Brasil são os horários. É duro acordar no domingo as 5 da manhã pra assistir o mundial de SBK, por mais fã que você seja. Acho que a ESPN também poderia passar os treinos e dar um pouco mais de destaque ao esporte, como por exemplo passar reprises das corridas ou abrir pros outros canais de sua grade o mundial e não somente ao ESPN + que poucos assinantes tem. Também poderiam ao invés de só falar de futebóórrr, fazer algumas reportagens e entrar um pouco mais dentro do paddock, falar sobre os pilotos, quem são e etc, acho a transmissão muito fria, por isso o pessoal acaba esquecendo um pouco de assistir. No mais é isso! Abraço

    ResponderExcluir