terça-feira, 7 de julho de 2015

Quase

Ao contrário de Valentino Rossi, que garantiu rapidamente sua permanência na Yamaha nas temporadas 2015 e 2016 da MotoGP, Jorge Lorenzo demorou um pouco mais para aceitar um novo contrato. Apesar da demora, o espanhol conseguiu um acordo com a marca pela qual conquistou seu bicampeonato na classe rainha e fica com o time até o fim do ano que vem.

Embora tenha permanecido com a equipe pela qual fez sua estreia na MotoGP, Lorenzo agora admite que chegou “bem perto” de trocar de uniforme. O piloto de Palma de Mallorca era alvo da Ducati e Shuhei Nakamoto, vice-presidente executivo da HRC, também já havia admitido publicamente o interesse em contar com o bicampeão a partir de 2015.

Lorenzo só defendeu a Yamaha na MotoGP (Foto: Yamaha)
 Curta a fanpage do High Side no Facebook 

Falando à emissora inglesa ‘Sky Sport’, Lorenzo admitiu que chegou perto de deixar a marca dos três diapasões, mas não revelou qual equipe poderia ter sido seu destino.

“Quando eu renovei com a Yamaha, eu tinha outras opções e cheguei bem perto de trocar de equipe”, revelou o piloto. “Esta é a verdade”, reforçou.

“Você sempre tem curiosidade sobre como se sairia em outra moto, mas, por enquanto, meu desejo de competir com a mesma moto e o mesmo time supera isso”, justificou.

Assim como já fez diversas vezes, Jorge reforçou que deseja pendurar o capacete no time dos diapasões.

“Meu sonho é terminar a minha carreira com a Yamaha”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário