quinta-feira, 20 de junho de 2013

Rossi x Márquez

Valentino Rossi nunca escondeu sua admiração pelo talento de Marc Márquez. Convivendo mais na MotoGP, a dupla vem mostrando entrosamento, até mesmo durante as coletivas de imprensa, quando são frequentemente flagrados conversando.

Na semana passada, na Catalunha, Rossi convidou Márquez para visitar seu ‘Moto Ranch’, a pista de terra particular do italiano. Falando ao jornal espanhol ‘Marca’, Marc garantiu que aceitou o convite.


Márquez e Rossi conversaram durante a coletiva na Catalunha (Foto: Repsol)
“Valentino me convidou para correr no rancho dele”, contou. “Vou ter de pensar. Bom, pensar não: eu vou, eu vou. Quando tiver tempo, uma pausa. Nós ainda não falamos de datas” continuou.

“Ele já tinha me chamado antes. Me disse que as portas estão abertas para mim”, falou. “Ouvir isso do Valentino é... Uau...”, completou rindo.

No rancho, que fica perto de Tavullia, a cidade natal do piloto, Rossi costuma receber pilotos de diversas categorias e ano passado realizou uma competição com vários pilotos do Mundial às vésperas da etapa de Misano.

“Ano passado nós estávamos lá com o Colin [Edwards], [Claudio] Corti, [Simone] Corsi e muitos pilotos italianos”, lembrou Valentino. “Podemos organizar algo outra vez este ano. Ainda não sei quando, já que temos de checar quando é possível, mas talvez antes de Misano, quando Marc estiver na Itália”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário