domingo, 8 de dezembro de 2013

4 Horas de Lleida (3)

Depois de dominarem com facilidade o treino classificatório para as 4 Horas de Lleida, Marc Márquez e Joel Guerrero não conseguiram confirmar seu favoritismo na prova deste domingo (8). A dupla teve de lidar com problemas mecânicos em seu Honda Civic e concluiu a disputa com o oitavo posto.

As dificuldades começaram logo após a disputa da primeira meia hora da prova, quando Joel teve problemas com a transmissão do Civic. A equipe conseguiu reparar o carro, mas os dois ficaram12 minutos nos boxes, perdendo cerca de 12 voltas em relação ao líder.

Livro com história de Rossi na Yamaha é lançado no Brasil

Márquez e Guerrero tiveram problemas com o Honda Civic (Foto: Facebook/Escuderia Lleida)
Rodando mais rápido que os rivais na pista de terra, o time conseguiu se recuperar e ocupava o quarto posto com meia hora para o fim da disputa, quando perderam mais 12 minutos nos boxes com novos problemas no carro.

O time formado por Joan e Amalia Vinyes e Marc Carol assumiu a ponta como revés de Márquez e Guerrero e disparam na liderança. O trio perdeu parte de sua larga vantagem com cinco minutos para o fim, mas garantiu o triunfo ao completar as 4 Horas de Lleida com dois giros de vantagem para Xevi Crespí O. e Xevi Crespí B..

O terceiro posto ficou com Carles Duran, Albert Gutiérrez e Marc Llobera, à frente de Jordi e Marc Blancadort e Josep Cabani. Ramon Costa e Josep Pujol aparecem na sequência, seguidos por Miquel Ferrer e Roger Alhacín, e Josep Munne e Lluis Codina. Márquez e Guerrero ficaram com o oitavo posto, 11 voltas atrás do líder.

Curta a fanpage do High Side no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário