quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Adam & Vale for Charity (2)

Começou o leilão do Opel ADAM customizado por Valentino Rossi em parceria com o designer Aldo Drudi. Inspirado nos gráficos que sempre estiveram presentes nos capacetes, carros e motos do multicampeão, o carro será leiloado para arrecadar dinheiro para o Hospital Infantil Meyer, em Florença, na Itália.

Opel ADAM foi customizado por Rossi e Aldo Drudi (Foto: Opel)
“Estamos muito animados por lançar oficialmente o leilão”, comentou Roberto Matteucci, diretor-executivo da Opel Itália.

O piloto da Yamaha também comemorou sua participação no projeto e disse torcer para que muitas pessoas participem do leilão. “Estou muito feliz, a máquina ficou muito boa e eu espero que muita gente participe”, declarou. “Juntos nós podemos fazer muito para apoiar o Hospital Infantil Meyer”, completou.

O leilão do Opel ADAM segue no eBay italiano até o dia 24 de dezembro. O carro fabricado pela subsidiária da General Motors já recebeu 93 lances e o valor está na casa dos € 21.250 (cerca de R$ 68,5 mil).

Livro com história de Rossi na Yamaha é lançado no Brasil
Carro já recebeu mais de 90 lances no leilão (Foto: Opel)
Tommaso Langiano, diretor-geral do Hospital Infantil Meyer, agradeceu o gesto da marca, de Rossi e Drudi, e contou que o dinheiro será utilizado na sala de jogos do hospital.

“A Opel, Valentino Rossi e Aldo Drudi, tiveram um ato de generosidade pelo qual eu quero expressar, em nome do Hospital Infantil Meyer, nossa mais sincera gratidão”, falou. “O Meyer vai usar os recursos arrecadados por meio deste esforço de solidariedade nas atividades da nossa sala de jogos, onde as crianças hospitalizadas podem se encontrar diariamente, participar de oficinas educativas e ler com a ajuda de profissionais”, concluiu.

Curta a fanpage do High Side no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário