segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Um ambiente de paz e tranquilidade

Já se foi o tempo em que colocar Valentino Rossi e Jorge Lorenzo em uma mesma sala era sinal de problema. Reunidos na Yamaha na temporada 2013, os dois criaram um ambiente de paz e tranquilidade e a troca de elogios foi uma constante ao longo do ano.

Com a MotoGP de férias, Lorenzo tem aproveitado os últimos dias de 2013 para participar de eventos com seus patrocinadores e foi em um encontro com jornalistas promovido pela Hot Wheels que Jorge falou sobre o companheiro de equipe.

Ao contrário do que aconteceu nos primeiros anos de parceria, Lorenzo e Rossi criaram um bom ambiente na Yamaha em 2013 (Foto: Yamaha)
Livro com história de Rossi na Yamaha é lançado no Brasil

Nos últimos dias, Rossi declarou que vai decidir seu futuro após as primeiras corridas de 2014, uma vez que acredita que tem que merecer a renovação de seu contrato com a casa de Iwata.

“Acho que é muito bom que Valentino corra por muitos anos. É um piloto que gera muito interesse no campeonato, que move muita gente e que tem muitos fãs”, comentou. “É uma pessoa divertida e um piloto muito competitivo e completo”, continuou.

“Se não é o melhor da história, é um dos melhores e para mim é uma honra dividir os boxes com ele”, declarou. “Espero que ele continue por muitos anos”, completou.

Falando ao site da MotoGP, Rossi foi questionado sobre a declaração de Lorenzo e além de destacar o bom ambiente da Yamaha, também elogiou o campeão de 2010 e 2012.

“Acho que somos um time muito bom! Sinceramente, a atmosfera neste ano foi muito boa, assim como a relação entre Jorge e eu”, falou. “Ele é um dos melhores… para mim, agora, ele é o melhor”, avaliou.

“Este ano ele fez algo incrível, mesmo que não tenha vencido o campeonato, então eu estou muito feliz por estar no mesmo time”, frisou. “É sempre uma boa briga e é sempre ótimo tentar aumentar o nosso nível”, concluiu.

Curta a fanpage do High Side no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário