quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Sem veto

Aproveitando o período de férias da MotoGP, Marc Márquez está visitando as redações da imprensa espanhola e concedendo uma bateria de entrevistas. Em um encontro com os jornalistas da rádio espanhola ‘SER’, o jovem campeão falou sobre a possibilidade de dividir os boxes da Honda com Jorge Lorenzo no futuro.

Antes do fim da temporada, Shuhei Nakamoto, vice-presidente executivo da HRC, admitiu que planeja conversar com o piloto da Yamaha visando a temporada 2015. Embora planeje encerrar sua carreira em Iwata, o bicampeão afirmou que não deixará de ouvir a proposta e deixou claro que seguirá com a marca dos três diapasões se tiver uma moto competitiva.

Livro com história de Rossi na Yamaha é lançado no Brasil

Márquez assegurou que não vetaria chegada de Lorenzo a Honda (Foto: Honda)
Márquez garantiu que “não vetaria” a chegada de Lorenzo e reconheceu que, no lugar de Dani Pedrosa, ficaria incomodado com a vitória de um novato na MotoGP.

“De jeito nenhum eu vetaria a chegada de Lorenzo”, garantiu. “O que me interessa é estar neste ‘box’. Não me importa se o companheiro será um ou outro. Eu trataria de tirar o máximo de informação possível e aprender com ele”, continuou.

Na sequência, Marc afirmou que “se colocando no lugar” de Pedrosa, não gostaria de ver um novato chegar e conquistar o título. “Eu seria o primeiro a ficar irritado”, concluiu.

Curta a fanpage do High Side no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário