terça-feira, 25 de novembro de 2014

Natal no High Side

Já que a temporada 2014 do Mundial de Motovelocidade chegou ao fim, que tal voltar no tempo para conhecer todos os detalhes da vitoriosa parceria entre Valentino Rossi e Yamaha?

No próximo dia 25 de dezembro, o blog High Side vai sortear um exemplar do livro ‘Valentino Rossi – A obra-prima’. Assinado pelo jornalista italiano Enrico Borghi, o livro conta todos os detalhes da primeira passagem do multicampeão pela casa de Iwata.

Para participar do sorteio, basta curtir a página do High Side no Facebook, clicar na aba ‘Promoções’ e em ‘Quero participar’. O vencedor será conhecido no dia 25 de dezembro e receberá o prêmio pelo Correio.

Participe!


Curta a fanpage do High Side no Facebook

Confira o regulamento completo:

REGULAMENTO DO SORTEIO
1.    Da participação:

1.1.    Pode participar do sorteio qualquer pessoa residente e domiciliada no Brasil.
1.2.    Para concorrer ao prêmio descrito no item 2.1 deste regulamento, os participantes deverão curtir a página do blog High Side no Facebook, em seguida clicar na aba ‘Promoções’. Na aba, o participante deve clicar em ‘Quero participar’.
1.3.    O sorteio será realizado no dia 25/12/2014, às 17h (de Brasília), utilizando a ferramenta Sorteie.me. Caso ocorra indisponibilidade da ferramenta de sorteio para a hora divulgada, o sorteio será realizado assim que o Sorteie.me estiver disponível novamente.
1.4.    Caso o participante sorteado esteja em desacordo com os critérios descritos nos itens 1.1 e 1.2 deste regulamento, outro sorteio será realizado na sequência.

2.    Da premiação:
2.1.    Será sorteado um (01) exemplar do livro ‘Valentino Rossi – A obra-prima’. O livro é de autoria de Enrico Borghi e foi publicado no Brasil pela editora Gaia.
2.2.    O prêmio é pessoal e intransferível. O premiado não poderá receber o valor do prêmio em dinheiro ou trocar o prêmio.
2.3.    O vencedor do sorteio deverá enviar uma mensagem via fanpage do blog High Side com seus dados (Nome, Endereço e CEP) no prazo de até dez dias úteis. Após o prazo, perderá o direito ao prêmio e um novo sorteio será realizado.
2.4.    A entrega do prêmio será feita via Correio e restrita ao território nacional. Endereços de outros países não serão aceitos e podem implicar na eliminação do participante.
2.5.    O prazo de envio do prêmio é de até 30 dias corridos.
2.6.    O blog High Side não se responsabiliza por danos, extravio ou problemas com o endereço de entrega, ocorridos nos serviços dos Correios.

3.    Considerações finais:
3.1.    Ao participar do sorteio, o participante manifesta sua total e incondicional aceitação deste regulamento.
3.2.    A desobediência a um ou mais critérios definidos neste regulamento resultará na desclassificação do participante.
3.3.    O blog High Side reserva-se o direito, a seu critério exclusivo, de cancelar, encerrar, modificar ou suspender o sorteio a qualquer hora, por qualquer motivo que seja, sobretudo em caso de irregularidade ou fraude que afete qualquer etapa do sorteio.
3.4.    O Facebook e a ferramenta Sorteie.me não têm qualquer responsabilidade sobre essa promoção, assim como a editora e o autor.

Um comentário: