domingo, 26 de janeiro de 2014

70 mil

O GP da Argentina de MotoGP foi apresentado em Madri na última quinta-feira (23), durante a Fitur, a Feira Internacional de Turismo na Espanha. O evento contou com a presença de Enrique Meyer, ministro do Turismo da Argentina e presidente do Instituto de Promoção Turística do país, que revelou que a ideia de receber o Mundial de Motovelocidade surgiu durante a preparação para o Rali Dakar, ainda em 2008.

Segundo Meyer, quando trabalhavam “com a organização da logística do Rali Dakar, surgiu a ideia de organizar um evento mundial como é a MotoGP”. “Por isso, decidimos falar com a Dorna, a empresa organizadora do campeonato, com a qual agora vamos recuperar uma competição que não vinha para a Argentina desde 1999 e que vai contar com o apoio principal do governo e da empresa Red Bull”, explicou.

Curta a fanpage do High Side no Facebook

Alguns pilotos já testaram em Termas de Río Hondo (Foto: LCR)
Ainda de acordo com o ministro do Turismo, que estava acompanhado da governadora de Santiago del Estero, Carmen Alejandra Ledesma de Zamora, e do diretor do circuito de Termas de Río Hondo, Héctor Farina, 70 mil ingressos já foram vendidos para o GP da Argentina, marcado para o dia 27 de abril.

Apesar da boa venda de ingressos, muitos jornalistas têm se queixado da dificuldade de encontrar um quarto de hotel próximo ao autódromo.

Os ingressos para a corrida podem ser adquiridos pelo site: http://www.ticketek.com.ar/newsite/gran-premio-red-bull-republica-argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário