A visita, que garante o retorno da MotoGP à Argentina pela primeira vez desde 1999, contou com a presença Franco Uncini, diretor de segurança da FIM, e Javier Alonso, diretor da área de eventos da Dorna, terminou com uma coletiva de imprensa, que contou com a presença do chefe de gabinete do governo de Santiago del Estero, Elías Miguel Suarez, e de Ricardo Sosa, Secretário Adjunto de Turismo.
Termas de Río Hondo foi homologado para receber a MotoGP (Foto: Divulgação) |
"Nós temos trabalhado muito duro para cuidar de todos os detalhes do circuito, também para todo o público que virá para este evento”, explicou Héctor Farina, dono do circuito.
Alonso, por sua vez, elogiou o trabalho feito na pista e afirmou que a província e o circuito vão se tornar referências em eventos esportivos. “As últimas mudanças que vimos são incríveis e espetaculares, e vai ser um prazer ver as melhores motos e os melhores pilotos do mundo competindo aqui”, falou.
Campeão das 500cc em 1982, Uncini elogiou o traçado e avaliou que Termas de Río Hondo é um circuito único. “É muito rápido, tem um layout muito especial em termos de velocidade e será muito atrativo para os pilotos. Com tais características, o autódromo Termas de Río Hondo é único no mundo”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário