Oito mil pessoas compareceram à arena instalada na montanha de Montjüic para acompanhar o confronto entre os ases das pistas e os reis do dirt track. Além de Márquez, pilotos como Álvaro Bautista, Maverick Viñales, Aleix Espargaró, Tito Rabat e Álex Rins foram para a pista para representar a motovelocidade.
![]() |
| Brad Baker saiu vitorioso de Palau Sant Jordi (Foto: Facebook/Superprestigio Dirt Track) |
Curta a fanpage do High Side no Facebook Como era de se esperar, Márquez, que começou no esporte no motocross, brilhou, assim como Baker, que venceu cada uma das baterias que disputou.
Na superfinal, o confronto entre os dois fez a alegria dos fãs, já que Márquez não se curvou a experiência de Baker, que é apenas um dia mais novo que o espanhol. Os dois trocaram de posição algumas vezes, mas um toque acabou resultando em uma queda de Marc e dando a vitória ao norte-americano. A segunda colocação ficou com Tito Rabat, com Kenny Noyes ocupando o terceiro posto.
“Foi uma pena a queda, mas estou contente pelo espetáculo, pois ninguém se machucou e porque vimos que não estamos tão longe dos americanos”, disse Márquez, que foi o principal incentivador da prova. “Claro que quero repetir no ano que vem. Quero voltar à pista contra Brad”, garantiu o piloto da Honda.
“Então eu estarei aqui”, completou ‘The Bullet’.
O site oficial da MotoGP acompanhou o evento em Palau Sant Jordi e preparou um vídeo com os melhores lances da corrida.

Nenhum comentário:
Postar um comentário