Oito mil pessoas compareceram à arena instalada na montanha de Montjüic para acompanhar o confronto entre os ases das pistas e os reis do dirt track. Além de Márquez, pilotos como Álvaro Bautista, Maverick Viñales, Aleix Espargaró, Tito Rabat e Álex Rins foram para a pista para representar a motovelocidade.
Brad Baker saiu vitorioso de Palau Sant Jordi (Foto: Facebook/Superprestigio Dirt Track) |
Como era de se esperar, Márquez, que começou no esporte no motocross, brilhou, assim como Baker, que venceu cada uma das baterias que disputou.
Na superfinal, o confronto entre os dois fez a alegria dos fãs, já que Márquez não se curvou a experiência de Baker, que é apenas um dia mais novo que o espanhol. Os dois trocaram de posição algumas vezes, mas um toque acabou resultando em uma queda de Marc e dando a vitória ao norte-americano. A segunda colocação ficou com Tito Rabat, com Kenny Noyes ocupando o terceiro posto.
“Foi uma pena a queda, mas estou contente pelo espetáculo, pois ninguém se machucou e porque vimos que não estamos tão longe dos americanos”, disse Márquez, que foi o principal incentivador da prova. “Claro que quero repetir no ano que vem. Quero voltar à pista contra Brad”, garantiu o piloto da Honda.
“Então eu estarei aqui”, completou ‘The Bullet’.
O site oficial da MotoGP acompanhou o evento em Palau Sant Jordi e preparou um vídeo com os melhores lances da corrida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário