domingo, 4 de agosto de 2013

My first licence

O Mundial de Superbike desembarcou em Silverstone neste fim de semana para a nona etapa da temporada 2013. Antes de iniciar os trabalhos na pista, Jonathan Rea e Leon Haslam foram até a sede europeia da Honda para participar de uma iniciativa chamada ‘My first licence’.

A fábrica nipônica pediu que seus funcionários levassem os filhos para participarem do evento, que promove o primeiro contato de crianças entre cinco e 11 anos com motos de verdade.

Rea e Haslam ganharam um presente do time neste fim de semana (Foto: Honda)
A Honda montou uma pequena pista no estacionamento e os jovens ‘pilotos’ foram orientados por Rea e Haslam. Além da criançada, os adultos também puderam se divertir no evento. No ‘Power of Lean’, os participantes experimentaram a sensação dos pilotos nas curvas.

Falando em crianças, a Honda também deu um presente especial para Jonathan e Leon neste fim de semana. Os dois pilotos serão pais nos próximos meses e ganharam do time um carrinho personalizado para seus bebês.

Os últimos dias, aliás, foram bastante agitados para Johnny e Leon, que disputaram as tradicionais 8 Horas de Suzuka. Haslam venceu a disputa no Japão em parceria com Michael van der Mark e Takumi Takahashi, enquanto Rea abandonou a prova após seu parceiro Ryuichi Kiyonari sofrer um forte acidente com duas horas para o fim da corrida.

Um comentário:

  1. Não vai acabar, mas vai passar por algumas mudanças para reduzir os custos

    ResponderExcluir