“Foi uma experiência incrível. Não esperava que o carro tivesse tanta potência”, comentou Pol. “O que mais me impressionou foi a força com que se pode frear. Quando você toca o freio, é como se tudo parasse. Também se nota muito a força centrífuga nas curvas”, continuou.
Espargaró testou o carro da Pons na World Series no circuito da Catalunha (Foto: Pons) |
“Foi genial ter a chance de testar este carro e tenho que agradecer Sito por ter me dado esta oportunidade”, falou. “Vi como é difícil guiar estes carros”, reconheceu.
A diversão do espanhol, entretanto, durou pouco, já que ele bateu o carro. Falando à agência espanhola ‘Europa Press’, Espargaró explicou o acidente. “Acelerei muito, rodei, fui direto para o muro e por lá fiquei”, disse.
Sito Pons explicou que o teste desta segunda era uma promessa antiga que ele tinha feito ao mais jovem do clã Espargaró. “No ano passado eu tinha me comprometido com Pol de dar um teste com o carro se ele ganhasse seis corridas”, contou.
“Nesta temporada, quando conquistamos o título, pensamos que seria uma ocasião perfeita para cumprir a promessa. Eu sabia da vontade de Pol de testar o nosso carro e, por isso, organizamos esse dia, que foi muito diferente do que vivemos normalmente nas corridas”, ressaltou. “Ele desfrutou bastante e nós temos de agradecer a nossa equipe na World Series que preparou um carro estupendo”, completou.
O teste durou pouco, já que Pol bateu o carro (Foto: Pons) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário