sábado, 16 de novembro de 2013

Primeiro passo

A Secretaria de Obras do Distrito Federal publicou na edição de 14 de novembro do Diário Oficial o aviso de Audiência Pública que vai tratar da reforma do Autódromo de Brasília. O circuito brasiliense ganhou uma vaga no calendário provisório da MotoGP como sede do GP do Brasil, que está marcado para o dia 28 de setembro.

Para ser confirmado na programação do Mundial de Motovelocidade, o circuito precisa de uma grande reforma e, depois, da homologação máxima da FIM (Federação Internacional de Motociclismo). Isso tudo, entretanto, precisa acontecer no ritmo inicialmente previsto no cronograma apresentado à Dorna, a promotora do Mundial.

Curta a fanpage do High Side no Facebook

Audiência Pública vai debater reforma do Autódromo de Brasília (Foto: Roberto Castro/GDF)
As primeiras preocupações com o atraso no ritmo das obras já começaram a aparecer, mas a Coordenadoria de Comunicação para a Copa (ComCopa), que responde pelo atendimento à imprensa no caso do GP do Brasil de MotoGP, negou ao High Side que o ritmo dos trabalhos esteja fora do previsto.

A Audiência Pública, que é uma forma de participação popular na Administração Pública, está marcada para o dia 17 de dezembro, às 9h, no Auditório do Departamento de RH da NOVACAP, a Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil.

Livro com história de Rossi na Yamaha é lançado no Brasil

AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA
O DIRETOR PRESIDENTE DA COMPANHIA URBANIZADORA DA NOVA CAPITAL DO BRASIL E A DIRETORA DE OBRAS ESPECIAIS, tornam público que farão realizar Audiência Pública, em atendimento ao disposto no Art. 39 da Lei nº 8.666/93, e suas alterações posteriores, a qual será realizada no dia 17 de dezembro de 2013, a partir das 9h, no Auditório do Departamento de Recursos Humanos – DRH da NOVACAP, sito no Setor de Áreas Públicas, Lote “B”, em Brasília/DF. Esta Companhia realizará futura licitação objetivando a contratação de empresa de engenharia para a execução de obra de reforma e adequações do Autódromo Internacional Nelson Piquet, localizado no Setor de Recreações Públicas Norte, no Plano Piloto, em Brasília/DF. Demais informações poderão ser obtidas na Assessoria de Cadastro e Licitação da NOVACAP, sito no Setor de Áreas Públicas, Lote B, Bloco A, 1º andar, Conjunto Sede da NOVACAP, em Brasília – DF, telefax (61) 3403-2321 ou (61) 3403-2322.
Brasília/DF, 13 de novembro de 2013.
PAULO JAYME BARBOSA FERREIRA
Assessor

Nenhum comentário:

Postar um comentário