sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Pré-venda

Começou nesta sexta-feira (1) a pré-venda dos ingressos para o GP da Argentina de MotoGP, que acontece no dia 27 de abril de 2014. Entre hoje e o dia 31 de dezembro de 2013, os ingressos podem ser adquiridos com tarifas promocionais. 

Curta a fanpage do High Side no Facebook

Os ingressos para a prova no circuito de Termas do Río Hondo são vendidos pelo site: www.ticketek.com.ar/motogp. A opção de parcelamento, entretanto, só está disponível para residentes na Argentina.

Os tíquetes são disponibilizados em duas modalidades: para os três dias da corrida ou apenas para domingo. Os preços variam entre $350 (cerca de R$ 133) e $2.350 (aproximadamente R$ 894).

3 comentários:

  1. Olá Juliana,
    Sabe dizer se os ingressos serão enviados pelos Correios ou somente existe a possibilidade de retirar os mesmos por ocasião do final de semana do GP diretamente na bilheteria?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Não sei te dizer, Eduardo, mas você pode entrar em contato com eles por este email: info@grupo-osd.com.ar

    ResponderExcluir
  3. O traçado parece se bem legal, freadas fortes, dois retões e trechos com boas retomadas de velocidade, só faltou ter mais curvas em S, mas em geral tá bem legal, como é possível a Argentina ter um circuito desses e nós nada?

    É um circuito de alta-velocidade, será que as aréas de escape terão boas proteções?

    ResponderExcluir