quarta-feira, 5 de março de 2014

AirAsia Caterham

A Caterham anunciou nesta quarta-feira (5) que terá a AirAsia como patrocinadora principal do time que estreia no Mundial de Moto2 na temporada 2014. A companhia aérea malaia é mais um dos investimentos de Tony Fernandes, que é também o fundador da equipe da F1.

Além do patrocinador, a Caterham apresentou o layout das 600cc que serão utilizadas por Johann Zarco e Josh Herrin ao longo de 2014. O comando do time será de John Stigefelt.

Caterham anunciou AirAsia como patrocinadora principal na Moto2 (Foto: Caterham)
“Nós estamos muito orgulhosos de sermos o patrocinador principal deste empolgante novo time e estamos ansiosos em continuar nossa parceria com a Caterham, um time com um grande pedigree no esporte”, comentou Aireen Omar, diretor-executivo da AirAsia.

Apesar do anúncio de hoje, a AirAsia não é uma estranha no Mundial de Motovelocidade. A marca malaia desembarcou no certamente em 2009, quando apoiou o então wild-card ZulFahmi Khairuddin no GP da Malásia. Desde então, a companhia nunca deixou de apoiar o piloto.

Mia Sharizman, diretor da Caterham, destacou o crescimento do envolvimento da AirAsia no esporte e avaliou que a parceria é um grande passo para desenvolver pilotos asiáticos.

Curta a fanpage do High Side no Facebook

Caterham terá Johann Zarco e Josh Herrin como pilotos na Moto2 (Foto: Caterham)
“O esporte a motor em duas rodas é uma nova aventura para o Grupo Caterham e uma que nós acreditamos que será um projeto de longo prazo. É um momento empolgante para nós e eu gostaria de agradecer a AirAsia pela oportunidade”, falou Sharizman. “É ótimo ver o desenvolvimento deles e o comprometimento com o esporte, desde o inicial apoio ao evento, ao suporte ao piloto malaio ZulFahmi Khairuddin, que vai competir na Moto3 neste ano”, seguiu.

“Acredito que nossa parceria com a AirAsia como time de Moto2 é o próximo passo e vai nos dar uma excelente oportunidade para desenvolver e trazer pilotos asiáticos para uma plataforma mundial”, ponderou. “O time está muito empolgado e nós esperamos mostrar nossa gratidão à AirAsia ao longo do ano atingindo bons resultados”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário