Mesmo longe dos boxes de Pedrosa, Puig não se afastou completamente do mundo da MotoGP, já que seguirá atuando como supervisor de várias atividades da Honda.
Curta a fanpage do High Side no Facebook
Puig vai cuidar da Asia Talent Cup e atuar como supervisor na Honda (Foto: Divulgação/MotoGP) |
“Tanto Pedrosa como Lorenzo têm qualidade mais do que suficiente para bater Márquez... Qualidade”, ressaltou Puig. “Mas deverão estar dispostos a assumir os riscos que o outro assume. Creio que essa é a chave para o campeonato”, opinou.
“Se forem capazes de assumir os riscos que Márquez assume, então, é claro que terão a oportunidade. São dois grandíssimos pilotos. O potencial eles têm, são dois fenômenos, mas precisam estar dispostos a chegar até onde Márquez mostrou que está disposto a chegar”, defendeu. “Tentar ganhar o campeonato na base de não cometer erros é delicado. Às vezes acontece, às vezes se ganha campeonatos tentando evitar erros, esperando que outros os cometam, mas, no fim, acredito que para ganhar o campeonato você tem que pressionar, sair a cada domingo para brigar até a morte nas últimas cinco voltas. Eu acho que essas coisas são determinantes. Creio que o campeonato está aí”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário