Durante um teste privado do time de Hervé Poncharal no circuito Paul Ricard, na França, no dia 27 de fevereiro, Mariñelarena sofreu uma forte queda e foi colocado em coma induzido pelos médicos do Hospital Saint-Anne, em Toulon.
Cardús correu pela Forward na temporada 2013 da Moto2 (Foto: Forward) |
Depois de uma semana em coma induzido, Alex despertou no último dia 5. O espanhol já iniciou seu processo de recuperação, mas ainda não há uma data para que o piloto de 21 anos retorne às pistas.
Piloto da Forward no ano passado, Cardús ficou sem vaga na Moto2 para 2014, mas vai assumir o posto de Mariñelarena na Tech3 já nesta terça-feira, quando Moto2 e Moto3 iniciam a última bateria de testes da pré-temporada.
“Antes de mais nada, quero dizer que estou muito feliz por ter a chance de pilotar para a Tech3, mas, claro, não é a forma ideal de conseguir uma vaga, já que Alex está machucado”, comentou Ricky. “Quero desejar a ele todo o melhor em sua recuperação e espero vê-lo correndo em breve”, continuou.
“Estou animado em pilotar a Mistral 610 em Jerez nesta semana e vou fazer o meu melhor para ajudar o time. Obrigado à Tech3 por esta oportunidade”, completou Cardús.
Nenhum comentário:
Postar um comentário