Nakagami comandou os treinos da Moto2 em Jerez (Foto: Divulgação/MotoGP) |
Na primeira sessão desta quinta, último dia de treinos em Jerez, Nakagami cravou 1min42s206 e garantiu a liderança sem ser incomodado. O nipônico, entretanto, não conseguiu completar um long-run, já que teve problemas com os freios de sua Kalex e um feeling estranho com o novo tanque de combustível.
Também com equipamento Kalex, Cortese exibiu uma grande evolução em relação à performance do ano passado, seu ano de estreia na Moto2. Mais experiente, Lüthi esteve sempre entre os ponteiros, mas não passou de 1min42s472.
Curta a fanpage do High Side no Facebook
Cortese mostrou uma boa evolução em relação ao ano passado (Foto: IntactGP) |
Estreante na Moto2, Luis Salom registrou 1min42s628 em seu melhor giro e ficou com o sexto posto, 0s422 atrás do líder. Lorenzo Baldassarri aparece na sequência, à frente de Alex de Angelis. Com 1min42s778, Dominique Aegerter aparece em nono, com Simone Corsi fechando a lista dos dez melhores.
Também debutante na classe intermediária, Maverick Viñales registrou o 11º tempo desta última bateria de exercícios. O campeão de 2013 da Moto3 estabeleceu 1min42s872 como sua melhor marca e ficou a 0s666 de Nakagami. Mais um recém-chegado à Moto2, Jonas Folger ocupa o 12º posto.
Maverick Viñales precisou trocar seu número na estreia na Moto2 (Foto: Pons) |
Contratado pela Caterham, Josh Herrin é mais um a estrear no Mundial e ficou com o 21º tempo, 1s416 atrás do líder. Ricky Cardús, que foi escalado pela Tech3 para substituir o lesionado Alex Mariñelarena, anotou a 26ª marca na bateria.
Agora, os pilotos se encontram em Losail no próximo fim de semana, quando acontece o GP da Malásia, primeira etapa do calendário 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário