Assim como aconteceu nos últimos anos, a Monster Energy segue como patrocinadora principal da escuderia francesa, que mantém as cores preta e verde em seu equipamento. Além da marca de energéticos, o time continua com o suporte por Grupo Black & Decker, por meio das marcas DeWalt e Stanley, e da Motul, e também recebe as estreantes Sakura e Bihr.
Bradley Smith e Pol Espargaró serão os pilotos da Tech3 em 2014 (Foto: Tech3) |
“Pol, por outro lado, está se juntando ao time após um ano incrivelmente forte na supercompetitiva Moto2”, ressaltou. “O resultado que ele mostrou durante seus primeiros testes na nossa Yamaha demonstram o quão rápido ele pode se adaptar a MotoGP. Claro, ele ainda tem muito para aprender, mas nós estamos confiantes em vê-lo lutar com os outros pilotos satélites durante sua primeira temporada da MotoGP”, continuou.
Poncharal também aproveitou para agradecer a casa de Iwata pelo apoio e elogiou a equipe técnica da Yamaha pelo trabalho feito com a M1. “A Tech3 está aguardando ansiosamente pelas próximas 18 corridas, e também agradece o incrível suporte que recebemos da Yamaha”.
“Quero parabenizar a equipe técnica da Yamaha pelo trabalho fantástico que fizeram mais uma vez com a YZR-M1. A Tech3 está honrada em continuar sua longa colaboração com a Yamaha e estamos ansiosos por mais uma temporada bem sucedida”, falou Hervé.
Smith vai para seu segundo ano na MotoGP (Foto: Tech3) |
“Estou realmente animado para começar a campanha 2014, especialmente agora que eu tenho um ano de experiência. "Estou entusiasmado para guiar o pacote de 2014 da Yamaha e estou impressionado com o que provei até agora”, ressaltou Bradley. “Sei que temos um material muito competitivo neste ano, então quero fazer o melhor trabalho que puder”, seguiu.
“Estamos indo para uma nova aventura com Pol este ano, e estou empolgado em trabalhar com ele. Acho que será um bom ano para nós dois”, opinou. “Queremos ser o primeiro time entre as equipes satélites em todas as corridas, assim como foi nos últimos anos. Cal e Andrea tiveram performances muito boas e eu quero continuar com isso para o time. Acho que esta é uma meta realista para a temporada”, finalizou.
Curta a fanpage do High Side no Facebook
Pol estreia na classe rainha neste ano (Foto: Tech3) |
“Com o início da temporada se aproximando, outro sonho se torna realidade para mim. Sempre quis correr no nível mais alto do motociclismo e este ano finalmente terei a oportunidade. Estou realmente empolgado e ansioso pela primeira corrida, mas eu sei que ainda tenho muito para aprender e preciso ganhar mais experiência na moto”, ponderou Pol. “Mas vou dar tudo de mim em todas as corridas e tentar melhorar passo a passo, e então veremos onde vamos terminar. Se lutarmos com outros pilotos satélites, teremos feito um bom trabalho”, comentou.
“Sou verdadeiramente grato à fé que a Yamaha depositou em mim e estou convencido de que, junto com a Tech3, teremos um ano bem sucedido em 2014”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário