Jack Miller foi o mais rápido na última bateria de testes da pré-temporada da Moto3 (Foto: Red Bull KTM Ajo) |
Trabalhando constantemente no acerto da NSF250RW, Márquez conseguiu melhorar sua marca já no último dia da bateria, colocando a Honda na segunda posição da tabela de tempos. O desempenho do irmão mais novo de Marc Márquez indica que a HRC conseguiu reduzir ao menos parte do atraso para KTM.
Estreante no Mundial, Hanika ocupa o terceiro posto. O tcheco, que vem da Red Bull Rookies Cup, cravou sua melhor marca em 1min46s381 e fechou a última bateria da pré-temporada com 0s122 de atraso para o companheiro de Red Bull KTM Ajo.
Álex Márquez mostrou evolução da Honda em relação ao ritmo da KTM (Foto: Repsol) |
Com 1min46s493, John McPhee aparece na sexta colocação, 0s234 atrás de Miller. A bordo de uma moto da estreante Husqvarna, Danny Kent foi 0s288 mais lento que o líder e garantiu o sétimo tempo.
Também representando a LaGlisse, Isaac Viñales registrou 1min46s551 ainda no segundo dia de exercícios e ficou com o oitavo tempo, 0s041 à frente de Romano Fenati, que colocou o time de Valentino Rossi na nona colocação. Com Miguel Oliveira, a Mahindra fecha o rol dos dez melhores.
Eric Granado usou chassi 2014 da KTM pela primeira vez na bateria de Jerez (Foto: LaGlisse) |
Na última bateria da pré-temporada, Eric Granado provou o chassi desenvolvido pela KTM para 2014 e anotou sua melhor volta em 1min47s068. 0s809 atrás do líder de Jerez, o brasileiro ficou com o 18º tempo no resultado combinado dos três dias de exercício.
Os pilotos da Moto3 agora só voltam para a pista para o GP do Catar, que acontece no próximo dia 23 em Losail.
Curta a fanpage do High Side no Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário