terça-feira, 28 de maio de 2013

Até tu?!


Tem um jornalista espanhol que diz que Valentino Rossi não é um simples piloto italiano, mas sim um patrimônio da humanidade. Mesmo nos momentos mais difíceis desses dois anos com a Ducati, o multicampeão seguiu com sua incrível popularidade e hoje, de volta a Yamaha, é bem difícil encontrar alguém que não torça para que ele reencontre o caminho da vitória.

Quer dizer, Casey Stoner certamente não está na torcida, assim como não devem estar muitos outros desafetos do italiano. Sete Gibernau, por exemplo. Se bem que...

Gibernau declarou estar torcendo para Valentino Rossi voltar a vencer (Foto: Repsol)
Durante o fim de semana do GP da França, Gibernau, um dos principais rivais de Valentino, concedeu uma entrevista ao site oficial da MotoGP e declarou estar torcendo para Rossi voltar a vencer.

“Conversei com Valentino algumas vezes e disse a ele que gostaria de vê-lo vencer outra vez”, contou Gibernau. “A verdade é que, com esses novos rapazes, as novas motos e como os pneus e toda a eletrônica parecem funcionar, acho que toda a técnica mudou um pouco e é isso que está dificultando as coisas para Valentino”, avaliou o ex-piloto.

“Parece que há muita tração no limite da curva e a velocidade de curva é muito alta, então você não precisa ter o estilo de pilotagem que Valentino tinha quando eu estava correndo”, apontou.

Sete afirmou ter ótimas memórias dos tempos em que lutava com Valentino pelo Mundial e declarou que espera ver seu antigo rival lutando pelo título outra vez.

“Gostaria de vê-lo lutando pela vitória outra vez. Tenho ótimas memórias de todos aqueles anos. Foram três ou quatro anos em que nós batalhamos pelo campeonato de forma muito dura e acho que aqueles foram os melhores anos da minha vida”, comentou. “Como eu disse, gostaria de ver Valentino ganhando até se aposentar e eu espero que este ano ele comece a lutar pelo campeonato outra vez ou, pelo menos, por algumas corridas”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário