sexta-feira, 24 de maio de 2013

Perdemos ou ganhamos?

No fim de semana passado Lewis Hamilton esteve em Le Mans para acompanhar o GP da França de MotoGP. Depois de encontrar Valentino Rossi, Jorge Lorenzo, Cal Crutchlow e Bradley Smith, e conhecer o traçado francês em um passeio com Randy Mamola, o piloto da Mercedes na F1 contou que era apaixonado pela categoria, mas agora, em sua coluna no site da BBC, o britânico foi mais além.

“Sou fanático pelas motos – sempre fui. Era, na verdade, o que eu queria fazer antes de começar a correr”, contou. “Quando eu era criança e o Natal estava chegando, meu pai me perguntava o que eu queria e eu sempre dizia uma moto. Eu vivia pedindo uma e ele dizia que era muito perigoso, então me comprou um kart. Mas as motos continuaram sendo a minha paixão”, escreveu.

Hamilton na MotoGP: daria certo? (Foto: Mercedes)

Mais uma vez, Hamilton não escondeu sua admiração pelo ícone máximo do motociclismo mundial. “Foi uma grande emoção ir assistir uma corrida da MotoGP pela primeira vez no fim de semana passado”, comentou. “Nunca tive a chance antes e estava doido para ir. Foi uma experiência incrível. Conheci Valentino Rossi e Jorge Lorenzo, que, para mim, são os pilotos mais incríveis”, elogiou.

“Desde que comecei a assistir a MotoGP, Rossi era o cara, então finalmente conhecê-lo foi ótimo. O carisma e a personalidade que ele tem quando você vê pela TV é exatamente o mesmo de quando o conheci. Fiquei impressionado”, destacou.

Hamilton, certamente, combinaria com o mundo do Mundial de Motovelocidade. A MotoGP perdeu um astro ou se livrou de um problema?

Nenhum comentário:

Postar um comentário