Enquanto Cal Crutchlow cruzava o Oceano Atlântico para
participar do primeiro teste da MotoGP no circuito de Termas de Río
Hondo, na Argentina, a Bennetts, uma seguradora britânica que patrocina o
piloto andou falando mais do que deveria.
No Twitter, a empresa inglesa escreveu: “Uma fonte nos disse que Cal Crutchlow recebeu uma oferta da Ducati que pode ser finalizada em Sachsenring”.
Questionada por uma seguidora se se tratava da Ducati de fábrica ou da Pramac, a empresa respondeu que se tratava do time oficial de Borgo Panigale.
No Twitter, a empresa inglesa escreveu: “Uma fonte nos disse que Cal Crutchlow recebeu uma oferta da Ducati que pode ser finalizada em Sachsenring”.
Questionada por uma seguidora se se tratava da Ducati de fábrica ou da Pramac, a empresa respondeu que se tratava do time oficial de Borgo Panigale.
Cal está na Argentina para participar do teste da MotoGP (Foto: Argentina MotoGP) |
Crutchlow não esconde sua insatisfação com sua posição de piloto satélite da Yamaha e já deixou claro para a casa de Iwata que quer um contrato de fábrica para o próximo ano.
Com pouquíssimas vagas no grid e sem muitas chances de conseguir um contrato de fábrica com a Yamaha, o britânico está negociando com todo mundo, inclusive com a Ducati. A ligação com a fábrica de Bolonha, aliás, não é de hoje. Ano passado o britânico chegou a assinar um pré-contrato com o time vermelho, mas acabou preterido por Andrea Dovizioso.
É bem verdade que a Ducati já conquistou um título na MotoGP – com Casey Stoner –, mas a Desmosedici ainda está muito longe de ser competitiva. Não vale muito a pena trocar sua vaga satélite com uma M1 para uma vaga de fábrica com uma moto italiana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário