segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Bem cotado

Jorge Lorenzo não conseguiu bater Marc Márquez na temporada 2013 da MotoGP e conquistar o tricampeonato, mas segue um dos pilotos mais bem cotados do Mundial. No ano passado, antes de renovar seu vínculo com a Yamaha, o espanhol chegou a ser procurado pela Honda, mas acabou decidindo permanecer em Iwata.

A Honda, entretanto, não desistiu de contratar o piloto de Palma de Mallorca e, em entrevista ao diário espanhol ‘Marca’, Shuhei Nakamoto, vice-presidente executivo da HRC, admitiu que vai conversar com Jorge visando 2015.

Livro com história de Rossi na Yamaha será lançado no Brasil

Nakamoto afirmou que vai conversar com Lorenzo visando temporada 2015 (Foto: Repsol)
“Márquez, [Dani] Pedrosa e também Jorge Lorenzo têm dois anos de contrato e nós vamos falar com eles”, afirmou.

Perguntado se a Honda conversaria com os três, Nakamoto foi enfático: “Sim”.

Após a prova em Valência, Lorenzo foi questionado sobre as declarações do dirigente nipônico e afirmou que é feliz na Yamaha e planeja se aposentar correndo pela marca dos três diapasões, mas deixou claro que quer uma moto melhor.

“Eu continuo pensando a mesma coisa, sou piloto Yamaha, estou muito contente aqui, me tratam muito bem e a minha intenção é me aposentar nesta equipe”, declarou. “Alguns anos eles me deram a melhor moto, outros nem tanto, creio que há margem de melhora e estou certo de que eles vão trabalhar duro para me dar a melhor moto possível no próximo ano. Tenho certeza”, completou.

Curta a fanpage do High Side no Facebook

5 comentários:

  1. A HRC deveria parar de idiotice e trazer logo o Bradl pro lugar do Medrosa no ano que vem. O baixinho espanhol não é capaz de conseguir algo mais que simples momentos de brilhareco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino embaixo. Não curto o Lorenzo nem a pau, vai dar briga nos boxes, já não é mais novatinho que desbancou o Rossi. Pedrosa tá com o prazo de validade expirado na Honda.

      Excluir
    2. Bradl???

      O cara está na MotoGP faz 2 anos e vive apanhando do Bautista que tem uma moto muito inferior!

      Excluir
  2. Bom Dia
    Onde eu posso comprar o livro do Valentino Rossi ?

    Muito Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      O livro já está sendo distribuído. Deve chegar nas livrarias de São Paulo nos próximos dias. No resto do país levam mais alguns dias, por conta do tempo de transporte da editora para as livrarias.

      Excluir